4 passos que irão te ajudar a abrir seu negócio

O que é o eSocial?
novembro 12, 2018
Novas regras: veja o que muda para as domésticas
novembro 26, 2018
Exibir tudo

Se você sonha acordado para abrir seu novo negócio e se tornar seu próprio chefe, chegou a hora. Vamos te dar algumas dicas para abrir sua empresa.

Para iniciar bem um negócio é preciso pesquisar e obter conhecimentos que são decisivos em todas as etapas da empresa. Uma boa gestão considera estratégias de marketing, um fluxo de caixa controlado e passa também por muita criatividade e inovação e claro, uma boa contabilidade vai ajudar seu negócio ir de “vento em popa”.

1. Perfil empreendedor
Para tornar um negócio realidade, é preciso ter perfil empreendedor, conhecer a realidade do mercado e organizar um plano de negócios. Pesquisar e estudar sobre o novo negócio é um excelente dica.

2. Organização é tudo
Organize todas as informações coletadas. Construa um plano de negócios e a defina as estratégias para posicionar corretamente a empreitada no mercado.

3.Networking

É a conexão entre as pessoas com a intenção de compartilhar experiências e conhecimentos. Manter esse tipo de interação é importantíssimo para os negócios, pois os contatos feitos podem ajudá-lo a encontrar sócios, parceiros e clientes.

4. Coloque a mão na massa
A última etapa é registrar o negócio e torná-lo realidade. O contador será seu maior aliado para organizar seus negócios e manter tudo em dia, dentro da lei, além de aprender mais sobre gestão e controle das finanças.

Conheça a Contabilidade Contbens, contabilidade de Praia Grande e que atende toda a Baixada Santista. Iremos te ajudar em todo o processo de abertura de empresa, torná-la rápida e segura. Entre em contato: (13) 3878-2860.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *